Convite De Casamento Digital / Virtual no Formato para Celular

2 vendidos nas últimas 23 horas
Wow, mais 1 pessoas colocaram esse item no carrinho

Ao planejar seu casamento, escolher um convite de casamento digital ou convite de casamento virtual pode impactar positivamente a experiência dos seus convidados. Esses convites representam uma decisão moderna e prática, especialmente com seu formato otimizado para celular, proporcionando elegância e funcionalidade excepcionais.

• Visualização Ideal em Celulares: Projetados para dispositivos móveis, garantem uma experiência visual agradável e sem esforço para seus convidados.
  • Botões Interativos: Facilitam a navegação, permitindo acesso direto à lista de presentes, confirmação de presença e localização da cerimônia e recepção.
  • Envio via WhatsApp: Envie seus convites diretamente pelo WhatsApp, economizando em impressões e mantendo a elegância.
  • Interatividade Excepcional: Ícones clicáveis redirecionam para informações essenciais, como lista de presentes e rotas no Google Maps, garantindo que seus convidados tenham tudo à mão.
  • Formato PDF Interativo: Para uma experiência ainda mais sofisticada, escolha o convite de casamento interativo em PDF, com visualização rica e detalhada.
  • Convite de casamento digital elegante com design personalizado, perfeito para celebrar o grande dia. Inclui informações sobre a cerimônia, local e RSVP de forma prática e moderna.

Convite De Casamento Digital / Virtual no Formato para Celular

Original price was: R$25.00.Current price is: R$11.90.

Request a Call Back

•  Leia antes de comprar!

Como funciona a Compra

1º Você escolhe o tema, 2º faz o pedido, 3º nós entramos em contato para fazer as alterações (fotos, ícones etc..) no arquivo escolhido! Simples assim! Nosso material é totalmente digital, não há impressão de arquivo. Você receberá um arquivo fechado nos formatos PDF, PNG ou JPG.

Material

Ao comprar, você está adquirindo o arquivo em formato fechado (PNG, PDF, JPG). Não está incluído o arquivo editável em formatos como PSD, INDD, AI, etc.

Frete

O frete é grátis, pois não há entrega física do material.

Customização

Todos os materiais são personalizáveis de acordo com a descrição. Por favor, LEIA a descrição para evitar confusões. Caso precise de mais alterações, criação de um design exclusivo para sua empresa ou impressão dos materiais, temos uma agência para te atender. Basta chamar pelo WhatsApp (19) 9.9390.9492 ou clicar no ícone no canto inferior direito da tela.
    •  É seguro comprar aqui?

É seguro comprar?

Todos as compras que você fizer nesse site serão processadas pelo Mercado Pago, do grupo Mercado Livre, isso garante 100% sua segurança e permite que você possa comprar tranquilamente.
      ... pessoas estão vendo isso agora mesmo!

Original price was: R$25.00.Current price is: R$11.90.

+

Quando você planeja seu casamento, a escolha do convite pode impactar significativamente a experiência dos seus convidados. Optar por um convite de casamento digital ou convite de casamento virtual representa uma decisão moderna e prática, especialmente quando consideramos o formato otimizado para celular. Esse tipo de convite não apenas oferece elegância, mas também proporciona uma funcionalidade excepcional.

Os convites digitais e convites virtuais são projetados para visualização ideal em dispositivos móveis. Seus convidados terão uma experiência visual agradável e sem esforço. Além disso, eles vêm equipados com botões interativos, o que torna a interação direta extremamente fácil e conveniente. Ao clicar nos ícones, seus convidados podem acessar a lista de presentes, confirmar presença e até mesmo visualizar a localização da cerimônia e recepção.

Envio Simples e Eficiente via WhatsApp

Uma das grandes vantagens do convite de casamento digital ou convite de casamento virtual é a possibilidade de enviá-lo diretamente pelo WhatsApp. Assim, você economiza significativamente em convites impressos, ao mesmo tempo em que alcança seus convidados de maneira rápida e eficiente. O formato digital mantém toda a elegância e sofisticação que um convite de casamento merece. Por isso, você reduz custos sem abrir mão da classe e da praticidade.

Interatividade e Facilidade na Experiência

Os convites digitais e convites virtuais não são apenas visualmente agradáveis; eles oferecem uma experiência interativa excepcional. Por exemplo, ao clicar nos ícones do convite, seus convidados são redirecionados para:

• O site com a sua lista de presentes, facilitando a escolha dos presentes.
    • Um formulário para confirmação de presença, agilizando o processo.
    • Um ícone que abre a localização da cerimônia e recepção diretamente no Google Maps, oferecendo a melhor rota e simplificando a chegada ao evento.

Esse nível de interatividade garante que seus convidados tenham todas as informações necessárias à mão, eliminando qualquer confusão sobre como chegar ao local da cerimônia.

Convite de Casamento Interativo em PDF

Para quem busca uma alternativa ainda mais sofisticada, o convite de casamento interativo em PDF é uma excelente escolha. Esse formato oferece uma visualização rica e detalhada, mantendo todos os recursos interativos que melhoram a experiência do convidado.

Baseado em 0 comentário(s)

0.00 Geral
    0%
    Be the first to review “Convite De Casamento Digital / Virtual no Formato para Celular”

Escreva um comentário

Reviews

There are no reviews yet.

Fechar Meu Carrinho
    Fechar Favoritos