Convite De Casamento Digital / Virtual para Celular

2 vendidos nas últimas 22 horas
Wow, mais 4 pessoas colocaram esse item no carrinho

O convite de casamento digital oferece praticidade e elegância, sendo otimizado para celulares com botões interativos. Enviado facilmente pelo WhatsApp, ele inclui links para lista de presentes, confirmação de presença e localização no Google Maps. Além disso, o formato PDF proporciona flexibilidade e acessibilidade, substituindo convites impressos de maneira moderna e eficiente.

O convite de casamento digital combina praticidade e sofisticação. Veja os principais destaques:

• Otimizado para Celulares.
  • Botões Interativos.
  • Envio pelo WhatsApp.
  • Integração com Google Maps.
  • Formato PDF.

Adote o convite digital e traga modernidade e praticidade para o seu grande dia!

• Convite de casamento digital elegante com design personalizado, perfeito para celebrar o grande dia. Inclui informações sobre a cerimônia, local e RSVP de forma prática e moderna.

Convite De Casamento Digital / Virtual para Celular

Original price was: R$25.00.Current price is: R$11.90.

Request a Call Back

•  Leia antes de comprar!

Como funciona a Compra

1º Você escolhe o tema, 2º faz o pedido, 3º nós entramos em contato para fazer as alterações (fotos, ícones etc..) no arquivo escolhido! Simples assim! Nosso material é totalmente digital, não há impressão de arquivo. Você receberá um arquivo fechado nos formatos PDF, PNG ou JPG.

Material

Ao comprar, você está adquirindo o arquivo em formato fechado (PNG, PDF, JPG). Não está incluído o arquivo editável em formatos como PSD, INDD, AI, etc.

Frete

O frete é grátis, pois não há entrega física do material.

Customização

Todos os materiais são personalizáveis de acordo com a descrição. Por favor, LEIA a descrição para evitar confusões. Caso precise de mais alterações, criação de um design exclusivo para sua empresa ou impressão dos materiais, temos uma agência para te atender. Basta chamar pelo WhatsApp (19) 9.9390.9492 ou clicar no ícone no canto inferior direito da tela.
    •  É seguro comprar aqui?

É seguro comprar?

Todos as compras que você fizer nesse site serão processadas pelo Mercado Pago, do grupo Mercado Livre, isso garante 100% sua segurança e permite que você possa comprar tranquilamente.
      ... pessoas estão vendo isso agora mesmo!

Original price was: R$25.00.Current price is: R$11.90.

Formato para Celular e Botões Interativos

O convite de casamento digital oferece uma solução moderna e eficiente para casais que buscam praticidade e estilo. Além disso, esse tipo de convite é otimizado para dispositivos móveis, permitindo que seus convidados acessem o convite de maneira rápida e fácil em seus celulares. Dessa forma, você proporciona uma experiência mais fluida e interativa.

Com os botões interativos, por exemplo, seus convidados poderão acessar rapidamente a lista de presentes, confirmar a presença e visualizar a localização da cerimônia e recepção. Isso acontece porque os botões redirecionam para o Google Maps. Assim, a confusão sobre como chegar ao local é eliminada, o que torna o processo muito mais simples e eficiente.

Portanto, ao escolher um convite de casamento digital, você investe em uma solução que combina tecnologia e praticidade. Não só isso, mas você também garante uma experiência mais interativa e acessível para seus convidados.

Envio Fácil pelo WhatsApp

Outro benefício significativo do convite de casamento digital é a facilidade de envio pelo WhatsApp. Dessa maneira, você pode enviar o convite digital diretamente para os contatos dos seus convidados com apenas alguns cliques. Além disso, esse envio rápido e fácil economiza tempo e elimina a necessidade de convites impressos.

Após o envio, os convidados interagem com os ícones do convite para obter as informações essenciais. Por exemplo, eles podem visualizar a lista de presentes, confirmar a presença e acessar a localização da cerimônia com um simples clique. Além disso, o Google Maps abre a melhor rota, garantindo que todos cheguem ao evento sem dificuldades.

Portanto, o convite digital não só facilita o processo de organização, mas também mantém a sofisticação e o charme do seu grande dia. Assim, você garante que cada aspecto do evento seja tratado com cuidado e atenção.

Convite de Casamento Interativo em PDF

O convite de casamento interativo em PDF combina flexibilidade e praticidade. Dessa forma, o formato PDF permite que o convite seja facilmente compartilhado e acessado em vários dispositivos, preservando a qualidade e a interatividade. Assim, ele oferece uma excelente alternativa aos convites tradicionais, alinhando modernidade e elegância.

Vantagens do Convite Digital

• Você economiza com impressão e envio
    • Envie o convite rapidamente pelo WhatsApp
    • Utilize botões interativos para lista de presentes e confirmação de presença
    • Visualize a localização da cerimônia com o Google Maps
    • Experimente praticidade e modernidade

Portanto, ao adotar o convite de casamento digital, você traz praticidade, inovação e elegância para o seu grande dia. Dessa forma, você garante uma experiência incrível para seus convidados e um evento memorável para você e sua família.

Baseado em 0 comentário(s)

0.00 Geral
    Be the first to review “Convite De Casamento Digital / Virtual para Celular”

Escreva um comentário

Reviews

There are no reviews yet.

Fechar Meu Carrinho
    Fechar Favoritos